O parque aquático 1.º do Brasil e 4.º mais visitado do mundo tem mais de 55 atrações.

 

O Thermas dos Laranjais em Olímpia, SP, o quarto mais visitado do mundo, segundo a TEA/AECOM e o quinto melhor do mundo, segundo o TripAdvisor, tem mais de 300 mil metros quadrados de área verde deslumbrante, com águas quentes correntes e mais de 50 atrações para proporcionar às suas férias ou momentos de descontração ou descanso, muita emoção, diversão e alegria. E o que é melhor cobrando menos dos que qualquer um dos grandes parques do Brasil.

O Thermas dos Laranjais é o parque mais visitado do Brasil e da América Latina e o 4º. mais visitado do mundo, segundo Ranking Internacional 2016 AECOM e o 5º melhor do mundo para se curtir momentos de emoção e alegria segundo o TripAdvisor.

O Thermas ocupa uma área de cerca de 300 mil metros quadrados e utiliza água termais de fonte mineral, naturalmente aquecida pelas rochas submersas, oriundas do Aquífero Guarani e encanta pela harmonia e o aprimoramento paisagístico.

Considerado um dos Parques mais arborizados do mundo, com vegetação nativa, também encanta pelo som intermitente da água corrente de suas piscinas, toboáguas, cachoeiras e dezenas de atrações aquáticas.

  

 

Thermas dos Laranjais: o parque aquático mais top do Brasil e um sucesso mundial! Com mais de 55 atrações, águas quentes circulantes e umas paradas patenteadas, esse lugar é puro agito! Tem toboáguas irados, piscina de surf 180º, praias com ondas, rio lento com corredeiras e até montanha russa aquática. E aí, quem tá pronto pra perder o chão a 28 metros de altura? Velocidades de 70 km por hora, meu amigo! 

O parque é gigante, ocupando 300 mil metros quadrados e abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani. A temperatura varia de 26ºC a 38ºC, ou seja, aquele calorzinho bom o tempo todo! E olha só, ele funciona o ano todo, 365 dias por ano, recebendo até 20 mil pessoas por dia. Feriados e alta temporada é sucesso garantido! 

A infraestrutura é show também, com 32 lanchonetes e restaurantes, vestiários e armários pra deixar tudo organizado. E pode ficar tranquilo, porque tem monitores e salva-vidas cuidando de tudo. E pras crianças, tem o Centro de Atendimento à Criança (CAC) e ambulatório. A limpeza e manutenção são diárias, então é só chegar e se jogar na diversão!

Olha, se você ainda não conhece o Thermas dos Laranjais, tá perdendo tempo, viu? Vem curtir essa vibe incrível e se jogar nas águas quentes desse paraíso aquático! 

#ThermasDosLaranjais #ParqueAquáticoTop #ÁguasQuentes #AtraçõesRadicas #DiversãoGarantida

Quais são os principais destaques do Thermas dos Laranjais?

Resposta: O Thermas dos Laranjais é conhecido por suas mais de 55 atrações, incluindo toboáguas, piscina de surf 180º, praias com ondas e rio lento com corredeiras.

 

Qual é a localização do Thermas dos Laranjais?

Resposta: O Thermas dos Laranjais está localizado em Olímpia, a 438 quilômetros da capital paulista, no estado de São Paulo.

 

Qual é o parque aquático mais visitado do Brasil?

Resposta: O Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado do Brasil.

 

O TurisThermas oferece descontos especiais para grupos no Thermas dos Laranjais?

Resposta: Sim, o TurisThermas oferece condições especiais para grupos.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas no Thermas dos Laranjais?

Resposta: O Thermas dos Laranjais aceita cartão de crédito, PIX, Thermas Card (cartão de consumo) e cartões de débito das principais bandeiras.

 

Onde posso deixar meus objetos pessoais enquanto aproveito o parque?

Resposta: O parque disponibiliza a locação de armários para que os objetos pessoais sejam mantidos em segurança. Além disso, é possível deixar os pertences no carro ou ônibus, já que o acesso ao estacionamento é liberado.

 

O Thermas dos Laranjais possui posto médico?

Resposta: Sim, o Thermas dos Laranjais possui um ambulatório com médico e enfermeiro de plantão para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados.

 

É permitido o uso de óculos de natação no Thermas dos Laranjais?

Resposta: O uso de óculos de natação é permitido somente para atividades esportivas realizadas na piscina adequada (piscina semi olímpica). Nas demais piscinas, não é permitido o uso de óculos de natação.

 

Há opções de alimentação dentro do parque?

Resposta: Sim, existem mais de 30 estabelecimentos de alimentação com tipos variados de alimentos dentro do parque.

 

Posso entrar com alimentos e bebidas no Thermas dos Laranjais?

Resposta: A entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada. Não é permitida a entrada no interior do parque com caixas de isopor e coolers. Porém, mamadeiras, papinhas infantis e alimentos orientados por um médico são permitidos.

 

Qual é o valor do estacionamento no Thermas dos Laranjais?

Resposta: O estacionamento no Thermas dos Laranjais é gratuito.

 

Qual é o procedimento em caso de objetos/documentos perdidos no parque?

Resposta: Em caso de objetos/documentos perdidos, é necessário ir até a sala do achados e perdidos, na entrada do parque, e registrar a perda e as características do objeto ou documento perdido. Também é possível entrar em contato com o Atendimento pelo telefone disponível no parque.

 

O Thermas dos Laranjais tem procedimentos para crianças perdidas no parque?

Resposta: Sim, em caso de crianças perdidas, os atendentes são treinados para direcioná-las ao Centro de Atendimento à Criança (CAC), onde ficam sob os cuidados dos atendentes até o encontro do responsável.

 

A TurisThermas oferece as melhores ofertas para o Thermas dos Laranjais?

Resposta: Sim, a TurisThermas oferece as melhores ofertas para o Thermas dos Laranjais. É possível consultar as opções de hospedagem e pacotes disponíveis com a TurisThermas para aproveitar ao máximo a sua visita ao parque.

 

Ingresso Thermas dos Laranjais - Verão o ano todo  | Olímpia SP

Solicite um orçamento especial para você!